A GRAÇA e o CUIDADO de Deus

Olá Povo Feliz!

Feliz por estar compartilhando com voces, algo de Deus. 

Nos últimos 12 dias, estivemos em campanha em nossa igreja (AD SEDE CONTAGEM) e quero lhes dizer que foi algo extraordinário, todos os dias Deus falou conosco de maneira singular e abundante. A presença Dele é fiel. Foram louvores, palavras e orações que tocaram nossos corações e pudemos sentir renovados diante de Deus.

Particularmente, fui tocada por ELE todos os dias. Meu coração se transbordou da presença de Deus. E Ele falou e respondeu às minhas orações. Me mostrou que a Vontade Dele é a melhor pra mim, e que descansar nas promessas é a melhor coisa a fazer. Ufa! Glória Deus!

Estou vivendo dias de muita entrega ao meu Deus, de muita humilhação diante da Sua presença, porque sei que Ele tem cuidado de mim, da minha familia, da igreja de modo geral, dos meus irmãos em Cristos e amigos que amo tanto.  A GRAÇA de DEUS está sobre nós de maneira sobrenatural, sendo nós não merecedores de tal.

Observo que Deus tem os meios de trabalhar na vida de cada pessoa. Cada um na sua particularidade, Deus olha pra cada um de nós, temos tratamentos segundo a nossa necessidade, Isso é Incrível. Ouvir a voz de Deus falando sobre nossas "particularidades" é uma coisa extraordinaria, o Cuidado que Ele tem para conosco é incontestável, imutável e incondicional. Só Deus pode fazer isso. Que amor é esse hein!

Agradecida ao meu Deus Jeová, Poderoso nas Guerras e Batalhas, agradecida a Jesus Cristo, meu Salvador e Rei e ao Espirito Santo, amigo fiel, consolador. Sou dos 3, né Thalles Roberto! rsrs.

Espero que voce possa sentir a presença, a Graça de Deus e o cuidado Dele sobre a tua vida e familia. Que Deus te responda as orações e clamores. Ele nos concede misericordias todos os dias.

Até breve, e que a paz de Deus esteja sobre nossos corações.

Super abraço,

Denise Nascimento