26 de Março - Praça do Iria Diniz Contagem-MG

 

O Evento da Praça Iria Diniz, foi muito bom, não teve um publico grande, enorrrrrme, mas com certeza atraves do Som, alcançamos muitas pessoas (+OU-1.000) que passaram por ali na feira do Eldorado, centro comercial.

A Prefeitura de Contagem, nos abriu este espaço e não podemos jamais rejeitar, é sinal que nós estamos sempre avançando.

Fiquei feliz pelo convite que a mim fizeram, em especial agradeço a Renata Lima, uma mulher de exemplo de cidadania, obrigada amiga...

Enfim, 26 de Março ficou marcado. Muitas pessoas me cumprimentaram, tiraram fotos, vi que muitos já me ouviram, em conheciam e, já tinham meu cd, gloria a Deus, Foi pra Ele todo louvor.

Cantei 2 musicas: Ressucita-me e Apaixonado, ambas de Aline Barros. Sucesso!

Não importa onde Deus me mandar, irei sempre falar do amor dEle para comigo. Não deixarei as pedras clamarem por mim, Eis me aqui Senhor!!!

 

CONFIRA O VIDEO NO "VIDEO-CURIOSIDADE"... Olhe lá! Um beijo pra todos!