Aonde estão os impactados e avivados?

Aonde está a geração do avivamento? Onde estão os que foram impactados por Deus, como dizem muitos ministros, aonde estão os que fazem a diferença?  

Olho ao redor e vejo uma juventude brilhosa, egoísta e cheia de fama, pensam que são e não são, pensam que fazem e não fazem... São poucos os que compromissaram em pagar realmente o preço para uma nação salva e remida. São poucos os dispostos a abrirem mão, mas abrirem mesmo a mão de pequenas e grandes coisas para ver e ser uma igreja de verdade. Vejo ministros dizendo que Deus tem levantado uma geração que não se corrompe, mas aonde ela está? Podemos dizer: EIS-ME AQUI SENHOR?

O que vemos é uma geração corrompida pelo mundo da pornografia, fornicação, pelo adultério, mentira, contenda, poucos são os que realmente se guardam e se separam do pecado, pouquíssimos os que buscam a santidade. Poucos desta geração, se comprometem em falar do evangelho no seu convivio social, poucos se comprometem em serem diferentes em todos os lugares.  "Onde está a geração que ora como Daniel, que busca a Deus até tocar no céu?" 
 
O Espirito Santo clama por esta geração, mas de verdade, Ele busca os que são sinceros de coração, que são limpos de mãos, que são puros de mente e alma.
 
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; 
porque o Pai procura a tais que assim o adorem. - JOAO 4.23
 
Jesus vem buscar uma igreja santa e remida, uma igreja que 'já está separada', uma igreja que não se corrompe e nem se vende, uma igreja que não mancha suas vestes. São estes que JESUS procura, "muitos foram chamados, mas poucos escolhidos", é destes escolhidos que falo; falo de uma igreja que vai aos cultos para adorar a Deus e não porque fulano está, mas porque ama a presença de Deus. Falo de uma igreja que ora, que jejua, que prega, que ama, que espera a volta do seu noivo. Falo de uma igreja que perdoa, que pratica a justiça, que ama o pecador de verdade, mas não ama o pecado. 
 
Mas hoje vemos uma geração que quer "sair do chão" (como disse a Fernanda Brum em um video), que quer entretenimento, que quer atividades na igreja senão não vão aos cultos, que quer ter os prazeres do mundo, que quer sentar a mesa dos escarnecedores, que quer participar do que o diabo está oferencendo. Sim, que vão aos cultos, que dão 'glorias e aleluias', mas não são conhecidos no céu. Que não tem certeza da salvação, que não confessam seus pecados e continuam em seus erros, vemos uma geração dentro das igrejas que não querem se batizar porque não querem compromisso sério com o Espirito Santo, que fazem pra mostrar, que são duas faces. Temos hoje uma geração que não são conhecidos como cristãos em suas escolas, trabalhos e etc. E uma geração que vive, como se Jesus não fosse voltar.  Essa geração está em nosso meio.
Geração onde o deus da fama, do status, do orgulho, do dinheiro e da falta de amor domina. 
 
Essa não é minha geração!
Nãoooo!!!!!! Eu não faço parte de uma geração assim!  
A minha geração ama o Deus da Palavra e pratica a sua Palavra. A minha geração pertence ao Deus da Justiça, ao Deus da Verdade, ao Deus do Amor. A minha geração espera Jesus, a minha geração pertence ao Deus que breve voltará, com Poder e Gloria.
O Espirito Santo faz arder no meu peito o desejo de gritar aos quatro cantos desta terra: ACORDE GERAÇÃO! O REI ESTÁ VOLTANDO!!!! 
 
SOMOS A GERAÇÃO DO AVIVAMENTO? Se há então o avivamento que tanto falam, cadê então as mudanças?
ARREPENDIMENTO PRECEDE O AVIVAMENTO. Se não houver arrependimento não vai adiantar.
AVIVAMENTO NÃO É MOVIMENTO. Teremos AVIVAMENTO quando houver obediência, teremos o AVIVAMENTO quando tivermos a mente de Cristo, quando nos apegamos às coisas Dele. AVIVAMENTO é santidade, é salvação de vidas, amor à Palavra e mudança de atitude.
 
Ministros do altar, preguemos a PALAVRA, preguemos BÍBLIA, falemos tudo o que o Espirito Santo nos revelar. Não nos vendamos, não  corrompemos, não aceitemos ser manipulados. Preguemos e louvemos com a Autoridade que Espirito Santo nos deu. O ESPIRITO SANTO PROCURA OS CORAJOSOS E CORAJOSAS, MAS DISPOSTOS A PAGAR O PREÇO E A SEREM BOCA DEUS NESTA TERRA. 
 
Estou CANSADA de ouvir ministros massageando egos, falando o que o povo quer ouvir e falando de mais si do que de Deus. Preguemos a PALAVRA DE DEUS, preguemos o arrebatamento, cantemos a volta de Jesus, mas antes de fazermos tudo isso, VIVAMOS O QUE ESTAMOS PREGANDO E CANTANDO e sejamos o que Deus realmente quer que sejamos e não o que queremos ser. 
 
A IGREJA VERDADEIRA a noiva do Cordeiro, já está separada. Eu faço parte dela! Eu não abro mão dela. 
E você?
 
 
à um Povo Feliz, 
DENISE NASCIMENTO