Vivendo um tempo diferente!

Oi pessoal, estou aqui para falar de um tempo especial que Deus preparou para minha vida. Realmente ainda não estou conseguindo acompanhar tudo, Deus me surpreendeu com uma chuva de bençãos sem fim. Estou muito feliz pelo CD, pois todos que estão ouvindo dizem que está lindo demais, é verdade. O CD é bem simples, mas está muito bom. E fico feliz em poder compartilhar com vcs esta vitória. 

Foram vários lançamentos... rsrsr... no Tropical, no B. Olinda, fiquei muito feliz com tdos os visitantes, amigos e irmãos... até minha familia inteira foi, Senti-me honrada... Minha vó Elza, que tanto orou e ora por mim... é, as orações sobem msm.

Foi um dia maravilhoso, os irmãos do Olinda me fizeram chorar, com depoimentos, mensagens, cartazes e faixas... pra glória de Deus.

Hoje posso cantar muito mais que vencedor com toda certeza... Eu sei que apenas está começando as promessas a se cumprir na minha vida e agradeço a Deus pela vida de meu esposo, meu amigo fiel e companheiro: Aldenir. 

Sei que Deus está cuidando de mim. Se Ele quis assim é assim que vai ser. Quem sou eu pra mudar os planos dele na minha vida.

Obrigado a todos pelo carinho.

Deus abençoe a cada um que acredita em promessas.

É Elas se cumprem... podem acreditar!

Obrigado Senhor!!!!

Amo vcs!

Denise Nascimento ( é Nascimento msm) srsrsrsrs