COISAS QUE DEUS FAZ

Oi, quero compartilhar algo que aconteceu comigo a voces:
"Num dia de sábado do ano passado, acordei com um desanimo total, de tudo, me direcionei ao meu esposo e falei com ele assim: "Ni, olha, eu vou cumprir as minhas agendas todas que estão marcadas e vou parar de cantar, vou só ir na nossa igreja, ficar quietinha no banco, mas não vou atender mais agendas, me cansei, e a partir de hoje não mar

co novas agendas, ok?" .. Meu marido olhou pra mim assustado e me falou: "Ok"... eu achei estranho seu comportamento, achei que ele ia me questionar, mas não. Assim que acabei de falar isso com ele, não deu nem 1 minuto, o telefone tocou. Quem era? Um pastor, do Imbiruçu- Contagem, me convidando para cantar em sua igreja. E qual foi a minha atitude? Não tive coragem de negar o convite e marquei a agenda. Depois meu marido falou comigo que Deus é quem agiria e a partir deste dia Deus me provou (e muito rápido) que é Ele quem comanda a nossa vida, e quando pensamos em desistir, Ele vem e nos vigora com o seu amor infinito" ... Talvez voce já pensou algo assim, parar seu ministerio, pensando que niguem tá te vendo, e que não tem reconhecimento e que as lutas estão grandes ... mas quero te dizer que quem te Chamou e te fez a Promessa foi o Senhor e é Ele quem determina a hora de parar... Lute, vá em frente!!!
 
ABRAÇO POVO FELIZ!!! Denise Nascimento
 
Compartilhado pelo Facebook dia 15/08/2012 as 9:40