GRAÇA!

Oi gente, quanto tempo! 

Vamos meditar em: 2 COR 12.

"disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."

Nossa que versiculo maravilhoso. A graça do Senhor nos basta! Mesmo não merecendo, somos agraciados pelo Senhor Jesus! 

Quando entendemos isso, a gente entrega para Deus as nossas ansiedades e medos. A graça de Deus nos resgata da maldição, a graça de Deus nos justifica, a Graça de Deus nos faz Um. Eu permito que Cristo viva em mim plenamente quando estou na Graça de Deus. Minha vontade não prevalece, mas sim a de Cristo.
 
Quem vive pela graça de Deus, descansa no Senhor e no seu poder. Porque Ele mesmo disse: "O meu Poder aperfeiçoa na fraqueza".  
 
É na fraqueza que somos Fortes! Quando passamos por problemas insolúveis (pra gente), percebemos que chegamos ao limite das nossas forças, é aí que Deus entra com sua Graça e Misericórdia.
 
Peça ao Senhor ousadia para profetizar em tempos de crise, em tempos de fraquezas. Levante a sua voz com fé!
Sinta o Poder DELE te aperfeiçoando e te ensinando.
 
AHHH! Graça de Deus! Favor que não merecemos. Mas que temos, porque Ele nos ama.
A graça de Deus me basta! 
Aleluia!
 
Com graça!
 
Denise Nascimento