Morrem de sede perto da Fonte!

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede, Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." João 4.13.14 

JESUS é  fonte que nunca se esgota. Ele é fonte de água viva. Ele é a vida!
Muitos tem sede de Deus, tem sede de salvação, tem sede de vida e esperança mas não recorrem a fonte de água viva.
Estamos no tempo da GRAÇA, onde a Salvação é para todos os que quiserem aceitar a Cristo, mas mesmo assim, muitos preferem morrer de sede ao invés de buscar água para sua alma. 
Até mesmo os que já aceitaram a Jesus, que já conhecem a verdade, mas no momento de fraquezas e desesperanças, tem deixado de ir à Fonte e deixam de lado para buscar água em fontes que não faz bem pra saúde da alma.
HEY!!!!!!!!
A Fonte é Jesus! Está acessível a todos. Você pode ir saciar sua sede em Deus. Ela traz vida para sua alma.
 

No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". João 7.37/38.

 

Não morra de sede perto da Fonte. Se você está enfrentando alguma situação difícil, não busque respostas em outras coisas, não conte seus problemas para quem não pode resolver, não fica pulando daqui pra li, procurando profecias vagas e sem fundamento, o segredo de ter uma vida feliz, sem amarguras é ficar perto da fonte. Ela jorra águas cristalinas e pode curar a sua dor e te salvar em meio à aflição. Busca-se a FONTE, orando, lendo a Bíblia, consagrando, vivendo uma vida de santificação, deixando o pecado, pensamentos maliciosos, deixando a injustiça, sendo humilde, amando ao próximo como a ti mesmo e proclamando a  Cristo.

E Jesus ainda disse, "QUEM BEBER NUNCA MAIS TERÁ SEDE!".  Que maravilhoso isso, voce alem de matar sua sede, voce nunca mais a terá. Porque voce nunca mais vai querer sair de perto da fonte. Ao invés de procurar matar sua sede em outras coisas, Deus te chama À FONTE. Venha! Sacia a tua sede, lava teu interior.

E fale aos outros sedentos, que existe um rio, existe uma fonte, que pode saciar a sede para sempre!

À um Povo Feliz!

Denise Nascimento

 

OUÇA A MUSICA DO DIANTE DO TRONO "ÁGUAS PURIFICADORAS"

https://www.youtube.com/watch?v=CAYpKzuBFbo