NÃO PERCA A FÉ.

Fé. Importante pra quem serve a Deus e quer ter uma vida de vitória.

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hb. 11)

Confesso que algumas vezes senti que minha fé fora abalada. Em algumas situações pessoais eu achava que realmente não conseguiria superar. Pensava que Deus havia pegado meu pedido e colocado numa mesa, e colocado algo em cima e esquecido. Quanta falta de fé, não acha?

O querer do ser humano vai ao contrário do de Deus. Deus deseja que as bençãos chegue na hora certa, que não é a nossa hora. O tempo dEle agir não é o nosso. Podemos determinar, tomar posse, mas Ele é quem é o "Soberano" sobre todas as coisas; e pode ter a plena certeza, Ele sempre quer o melhor pra nós e realiza os desejos do nosso coração.

Algumas lutas são imensas, grandes que chegam a dar medo. De verdade. São situações em que mais precisamos de fé, e parece que ela é a primeira a sair fora. Mas não podemos agir assim. Temos que mante-la firme. Intacta. Ou cremos ou seremos incrédulos. Ou cremos na benção, ou seremos derrotados.

A partir do momento em que eu comecei a deixar minha fé agir, vi a diferença. Crer é não duvidar. É ter a certeza que vai acontecer, no tempo em que Deus quer, mas ter a certeza de que Ele vai agir.

"SEM FÉ É IMPOSSIVEL ADORAR A DEUS". Com certeza. 

Se você, por algum motivo está percebendo que sua fé está pouca ou vacilante, eu te digo o seguinte: _Se você não tem fé suficiente, pra crer que Deus pode mudar sua vida, como vai crer que existe um Deus? 

Se você crer que Deus Existe e te ama e luta por você? Então sua fé ainda está em ti. É só praticá-la.

Use a tua fé. 

HAPPY PEOPLE, Denise Nascimento