O preço da adoração

Muitos querem estar em um ministério de dança, louvor, mensagem,  mas quando estão sem as vestes ou não estão em cima do altar...não levantam as mãos, nem se quer fecham os olhos, não se movem, não celebram.

Nossa adoração não pode depender da onde estamos, mas sim da nossa fome de adorar, não importando se alguém vai olhar ou não, se estamos em um altar ou em nossas cadeiras. 

  Quando decidimos atender ao chamado do Senhor, temos que viver nEle, aplicando nosso tempo, nossas forças , nossas prioridades.
  Caminhar em um ministério profético, é andar pela estrada de duas mãos e de um só sentido, que é renuncia e intimidade com Deus. 
  Renunciar nossas vontades é um preço que muitos não querem pagar, mas sem renuncia viveremos os nossos sonhos para nosso    ministério e não daremos ouvido ao que o Senhor fala. Precisamos ter intimidade com Ele. 
  Mas sem diálogo não há intimidade, então tenha seu tempo com Ele, o seu devocional, Ele espera isso de nós. Pagar o preço, é querer   crescer, e alcançar aquilo que Deus espera alcançar através da nossa adoração. Não podemos esquecer a coisas que só podem ser derrotadas com Jejum e oração, então temos que viver em busca de santidade.
  Em Marcos 8:34 Ele já havia dito : “ Pois se alguém quer me seguir, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me siga” Só aqueles que tomam a sua cruz, renunciam a si mesmo, seguiram ao Senhor, tome a sua cruz e siga a Ele.