SER O QUE DEUS QUER QUE EU SEJA

Olá Povo Feliz!

Que bom estar aqui. Este é um lugar que amo estar e escrever.

"Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino.
Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume,
têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal." Hebreus 5:13-14

As mudanças fazem parte de nós. Somos seres humanos, sujeitos às mais variáveis mudanças todos os dias. Deus me pediu uma mudança diferente, eu precisava me libertar de alguns conceitos resligiosos pra que eu pudesse ver mais além dos olhos.  Isso aconteceu aos poucos. 

Mudar de roupa, de estilo, é facil. Mas a mudança genuina ocorre dentro de nós.

Eu há algum tempo, vinha pedindo a Deus um renovo. Mal sabia eu, que este renovo viria tão rápido. Eu estava acostumada a ser daquele jeito, agradando a todos e sendo incompleta em mim, mas mesmo assim me sentia confortável. Mas Deus sempre me pedia mais.  Em meu pensamento pequeno e fútil, a religiosidade tinha que ser seguida à risca. E o preconceito estava ali. Se alguem usassse algo, fora do padrão de "usos e costumes" resligiosos, era pra mim um absurdo.

Nas minhas orações eu sempre dizia ao meu Deus: "Me Mude". Minha alma clamava por mudanças. Voce deve estar pensando: "Mas em que, ela precisa mudar?". Vou te responder. O conforto, o comodismo, tomou conta. Precisava sair daquele estado inerte. O ministerio que Deus me deu, precisava de mais entrega da minha parte. Eu nao me via entregando tudo o que eu tinha pra Deus, sempre ficava uma reserva. E Deus queria tudo.

Fui percebendo que precisava de liberdade. Liberdade pra ser o que Deus queria que eu fosse. Liberdade pra ação do Espírito Santo. Liberdade pra adorá-lo extravagantemente. Um entrega total.

Pensei comigo: "Isso é coisa da minha cabeça, não é possivel!" Mas não era.

Na semana desta reflexão interior tão gritante na minha alma, Deus falou comigo todos os dias em sonhos, louvores, palavras proféticas. Sabe o que é ouvir a voz de Deus todos os dias? Sim, foi isso que aconteceu. E em todas elas uma única mensagem em comum: É VINDO AÍ, UM NOVO TEMPO. Eu não havia tido uma experiencia tão linda. Deus confirmava as promessas do passado e revelava ao meu coração novas promessas do céu. 

Mas o que fazer então? Por onde começar?

Deixei a religiosidade extrema que gera preconceitos, sem perder a essencia principal que é o bom senso, sem perder a característica de luz e sal da terra e aprendi amar a Deus acima de todas as coisas e ao meu irmão como a mim mesmo, saí do comodismo, da facilidade e do conforto, e resolvi abrir meu coração pra Deus de forma simples. Deus não me pedia nada mais, a não ser ENTREGA TOTAL. Sinceridade.

Não preciso provar nada pra ninguém, sou serva de Deus, muito bem casada, e compromissada com a Obra de Deus. Tenho a Bíblia como minha bússola. E que o principal milagre Ele Jesus, já fez na minha vida. Me deu a Salvação e me garantiu Vida Eterna. O que tenho pra provar pra alguem? Nada. Jesus já pagou o preço por mim. Ele me escolheu. Tudo que eu tenho, foi Ele quem me deu.  JESUS CRISTO, era, é e sempre será o CENTRO de todas as coisas em minha vida e principalmente, nas minhas canções.

E é neste tempo que tenho vivido. Um tempo sem preocupações com "mercado gospel", mas um tempo que eu jamais trocaria, por nada, a não ser por mais graça e unção de Deus.

Não estou nem um pouco preocupado com qual posição eu estou no rancking gospel de popularidade, rsrs... a minha maior preocupação é quando chegar o tempo de prestar "contas" ao Soberano. O que lhe entregarei? 

Ter um ministério, ou uma missão, é ter a coragem de ser o que Deus quer que eu seja e não o que eu quero ser.

Qual é a mudança que Deus tem te pedido? Atente-se a ela.

Vai trazer vida pra sua alma. Acredite. Aconteceu comigo.