Olá bençãos!

Bom, quero dizer que as aulas começaram e este ano espero formar em Tecnico Segurança do Trabalho com Bombeiro Civil... estou correndo para cumprir as agendas e fazer os trabalhos da escola, cuidar do maridão, da casa... é muito bom essa correria... Deus está correndo comigo,rsrsrsrs.

As bençãos de Deus são muito grandes na minha vida, meus pais são uma benção, meus irmãos, meu maridão abençoado, tem me motivado a cada dia...

A presença de Deus é fiel...

Quero agradecer a todos pelo carinho, e que todas as igrejas que tenho ido louvar, tenho aprendido muito, tenho sido abençoada e estão tornando lugares inesqueciveis para mim, cada pessoa que me cumprimenta com sorriso, agradeço a Deus pelo privilégio de conhecer cada um.... estarão sempre no meu coração.

To muito feliz que meus amigos dos EUA, voltaram (Cesar e Marquim)... depois de 6 anos... são queridosss demais! Viajamos muito por Minas, eles, familia... Eu ia louvar e eles iam atras... "eram os guarda-costas" rsrs. Bem vindos ao BRASIL! Novamente,rsrsrs

Ah, estou compondo muuuuito, até em Ingles e Espanhol. É, inovando as letras, Deus tem me dado cada musica lindissima... agora internacionais tbm... oh  chiqueza, que gloria... To dentro do carro louvando e derrepente me vejo cantando em ingles, igual aos calouros do Raul Gil (que são feras na voz)... Um dia quero ir lá... enfrentar o "Messias", brincadeira,rsrsr

Tenho estado em várias igrejas nestes ultimos meses, depois do lançamento do cd, a agenda tá uma benção (isso é DEUS), todo mundo tá comprando o cd, falando que tá bonito (isso tbm é DEUS)... Fico só mandando GLORIA pra Jesus! Tudo é pra Ele...

Bom, Chega de papo!

Breve quero contar mais novidades pra vcs... breeeeeeve.... (já imaginam né)

Um abraço amoroso e poderoso!

Do Senhor Jesus Cristo!

Amo voces muito! Cada um que deixa um recadinho, me deixa feliz,,, 

Bju! Denise