REVISTA LIFE GOSPEL

ENTREVISTA 2010 com Cantora Denise Nascimento

 25 anos de Ministério!

Especial para o site: www.cantoradenisenascimento.webnode.com.br

 

Uma entrevista aguardada com ansiedade pelo público e admiradores do Ministério Denise Nascimento, acaba de ser feita pelo site Life Gospel (LG). Devido à agenda corrida demorou um pouco para finalmente podermos publicar um bate-papo com Denise Nascimento sobre o CD Mais que Vencedor, seu mais recente trabalho independente, lançado em Setembro de 2010 e seus 25 anos de ministério.

 

LG– QUEM É DENISE NASCIMENTO?

DN: Difícil falar de mim mesmo, Denise Nascimento é membro e pertence desde nascença a Igreja Assembléia de Deus de Contagem-MG, sou uma pessoa alegre, que ama viver e viver pra Deus, tenho um coração bondoso, gosto de agradar as pessoas e fazê-las rir... Sou cantora, compositora, casada com um esposo maravilhoso, tenho uma família abençoada e todos levitas. Estudo Segurança do Trabalho, tenho vários cursos, talentos, mas  o foco da minha vida é o meu ministério de louvor que levo muito a sério desde os meus 3 aninhos de idade.

 

LG - PORQUE O NOME ARTISTICO DENISE NASCIMENTO?

DN: Sou uma legítima Nascimento. Meu nome é Denise Nascimento Silva Caldeira, só Denise não dava, faltava algo, e por isso coloquei Denise Nascimento, mas quero deixar claro que não tenho nenhum parentesco com o Mattos e nem a Rose Nascimento,rsrsrs... Todos me perguntam, você é irmã deles? Digo que sim, em Cristo Jesus, e gosto muito deles, também são uma benção! Ohh Gloooria! (rsrsrs)

 

LG - QUANDO COMEÇOU A CANTAR?

DN: Bom, eu canto desde meus 3 anos de idade na igreja, lembro-me que me colocavam em cima do banco da igreja pra cantar, e atendia a convites, as cantoras que gostava muito era a Vaninha, Patrícia, Lauriete. E desde essa época meus pais me guiaram neste caminho, e nele estou até hoje.

 

LG -  PORQUE NÃO GRAVOU UM DISCO QUANDO ERA PEQUENA?

DN: Não era o Tempo de Deus, e as coisas eram mais difíceis , naquela época não era fácil assim, muitos cobravam dos meus pais o disco, mas creio que não era o Tempo de Deus. Nem por isso parei de louvar.

 

LG - “FAMILIA” É TODA A BASE DE UM SUCESSO. COMO É A CONVIVENCIA, COMO FOI O SEU CASAMENTO EM 2008, PRETENDE FORMAR A SUA FAMILIA. CONTA PRA GENTE.

DN: Minha Família é minha vida. Amo cada um dos meus irmãos, meus pais. Se não fossem eles, nem sei. Meu esposo é uma benção na minha vida, meu incentivador e empresário, rssrs. Me casei em Junho de 2008 e somos muitos felizes. Nossa família é muito unida, todos se reúnem, fazem festa é só alegria (na cozinha principalmente). Pretendo ter filhos, e sei que breve estaremos com a casa cheia... de bençãoszinhas.... oh gloria!

 

LG - VOCE COMPLETOU, NESTE ANO 2010, 25 DE LOUVOR, COMO SE SENTE?

DN: Privilégio de Deus na minha vida, pois as pessoas consideram Ministério a partir do primeiro CD, eu considero desde o dia em que subi em um púlpito pra louvar ao Senhor, com 3 anos já atendia agendas. E ao longo desta caminhada foram muitas as barreiras e as lutas, mas o Senhor me deu vitória... Já viajei pra inúmeras cidades, cantei em vários congressos e festividades, louvando a Deus com hinos de Cassiane, Lauriete, Sandrinha, Vaninha, e outras cantoras abençoadas, me sinto honrada por Deus agora com um presente: meu próprio cd.

 

LG - VOCE PARTICIPOU DE FESTIVAIS DE MÚSICAS. QUAIS FORAM E COMO FOI A EXPERIENCIA?

DN: Sim, participei de festivais. Quando tinha 7 anos, participei do FEMEC (da Assembléia de Deus Contagem), Consegui o 4º LUGAR, medalha de prata... lembro que foi muito bom. Depois eu participei de outro Festival de BH, consegui o primeiro lugar no solo feminino com a musica que hj é titulo do meu cd... ganhei uma guitarra. Abençoada! rsrsrs

 

LG – O SEU CD FOI LANÇADO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2010 (SEU ANIVERSÁRIO), NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BAIRRO OLINDA EM CONTAGEM, PORQUE ESCOLHEU ESTA IGREJA? E COMO FOI?

DN: Na verdade, antes desta data já havia lançado em Juatuba-MG, e na igreja onde congrego AD -B. Tropical, mas oficialmente foi no B. Olinda, pois é onde nasci, cresci, me desenvolvi ministerialmente, e a igreja é minha família. A Igreja estava lotada, cheia de amigos, parentes, meus irmãos em Cristo. Fizeram homenagens, colocaram uma fita cassete pra tocar, e eu cantava com 3 aninhos... Tudo muito lindo e muito bem programado. Era meu aniversário e não poderia ter presente maior que este CD. O pastor da Igreja Joel Lourenço, PB Léo e tantos outros que estavam ali, me receberam de braços abertos. Foi realmente um dia de alegrias, de vitórias, bênçãos, de mensagens do céu.. Tudo de bom. Deus cumpriu a promessa Dele, dentre tantas que já havia cumprido e que ainda vai cumprir.

 

LG - BOM, VAMOS FALAR DO CD MAIS QUE VENCEDOR. PORQUE ESTE TÍTULO E O ESTILO DO CD?

DN: O cd foi gravado em 2007, mas antes disso já estávamos trabalhando nele, e o titulo já havia sido escolhido desde 2003, quando participei do Festival BH. Essa musica marcou minha vida e tem uma letra profunda, que Deus me deu. A capa ficou simples, mas acessível a todos os bolsos, rsrsr, e quis fazer assim, o objetivo é abençoar... o cd em si, as musicas, arranjos, o back vocal, estão bem feitos e lindos. É um cd pra ouvir e ser tocado por Deus. Tamo vendendo muito,rsrsr, gloria a Deus...

 

LG - VOCE É COMPOSITORA, E SEUS HINOS SÃO UMA BENÇÃO. COMO VOCE COMPÕE?

DN: Sou compositora desde quando tinha 12 anos de idade, e escrevo o que Deus me dá. Às vezes to na rua, na igreja, nas pregações, enfim, qualquer lugar, vem a letra e a musica de uma vez, hoje tenho um celular que me ajuda a gravar, mas as vezes perco e esqueço as canções, esqueço de anotar, mas Deus me dá de novo. Hoje tenho quase 40 canções gravadas por outros cantores como Paola Ferreira, Cristiany Pessoa, Jackeline Rizzon, Solaine e Rosangela, Symone e Eucyone, Rosilangela, Geysielle, e outros que ainda vão gravar... Compor é um presente de Deus a mais na minha vida. Tenho hoje mais de 300 composições e me sinto feliz em poder divulgar e abençoar outros cantores.

 

LG - OS HINOS DO CD, COMO FORAM ESCOLHIDAS, COMENTE SOBRE ALGUMAS.

DN: São 11 composições minhas e 1 do meu irmão. Todas lindas, que Deus me deu. Tem uma romântica, que dedico ao meu esposo, tem forró de gloria, tem pentecostal, pop, adoração. Tem musicas que até outros cantores já gravaram, como a Escolhido (Rosangela e Solaine) e o Na sala do trono (Paola Ferreira), são um sucesso total. Resolvi gravá-las novamente. Foi um repertorio escolhido com oração e ajuda do Espírito Santo, realmente com uma mensagem de animo, de vitoria. Gravei o Na Sala do trono só com teclado e participação do meu irmão Ozéias Nascimento, ficou simplesmente linda, fui até o fim, me emocionei na gravação, também a musica Amor sem fim, eu cantei em um show em 2006, onde até a  banda Resgate estava se apresentando, o povo pulou e dançou, foi muito bom... Uma experiência incrível.

 

LG - COMO ESTÁ ACEITAÇÃO DO CD? OS ADMIRADORES?

DN: O povo gostou. Tá na boca do povo,rsrs, quase todo lugar que vou cantar o povo já sabe cantar... é emocionante. Gostaram do preço também... enfim, os que vem até a mim falar do cd, falam bem... Pra gloria do Senhor! Não sou Cassiane não, mas tem pessoas que querem tirar foto, autógrafos, esse contato é muito bom... lembrando que é pra Deus toda honra e glória!

 

LG - COMO ESTÁ SUA AGENDA DEPOIS DO LANÇAMENTO DO CD?

DN: Gente, to cantando todo final de semana, no meio da semana não dá porque estudo e trabalho, mas todo final de semana eu to em algum lugar... agora nas férias, pretendemos viajar para divulgar mais o cd. E pra 2011, está aberta a novos convites. É só ligar que iremos com certeza. Temos feito algumas participações com Banda AO VIVO “Emanuel”, eles tocam muito bem e são bênçãos na minha vida. Participo também de eventos da Prefeitura de Contagem, que é uma porta aberta para a evangelização.

 

LG - EM 2011, PODEMOS ESPERAR NOVIDADES, CD NOVO. QUAIS OS PROJETOS PARA O PROXIMO ANO DE 2011?

DN: Bom, estamos com muitos projetos sim, mas é Deus quem vai agir, né. Queremos muito gravar um novo CD, e também fazermos divulgação em rádios, TV, Internet, etc. Vamos fazer algumas parcerias, ainda não definidas, com rádios, etc, enfim, temos muitos projetos, a aprovação deles vem do Senhor. Na dependência de Deus! Mas não tenho idéia do que Deus pode e vai fazer.

 

LG - DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS SEUS ADMIRADORES E AMIGOS QUE TE ACOMPANHAM E TODOS OS LEITORES.

DN: Comprem meu cd, ouçam com carinho e sejam abençoados por Deus através dos hinos de louvor. Se 2010 não foi como voce esperava, Deus te dá um novo Janeiro, 2011 vem aí e basta somente a voce escrever uma nova historia, acreditando em Deus que pode te fazer MAIS QUE VENCEDOR. Um grande abraço, beijos de Denise Nascimento.

 

LG - COMO FAZEMOS PRA LEVAR DENISE NASCIMENTO EM NOSSA IGREJA?

DN: Simples assim: Só ligar nos telefones: (31) 3398-7137 ou no celular 9624-5868, ou acessar o nosso site: www.cantoradenisenascimento.webnode.com.br ou nos mandar um e-mail: denise-ns@hotmail.com ... Falar com meu esposo Aldenir ou minha mãe Lina. Não tem burocracia,rsrsrs.

 

LG - QUEREMOS AGRADECE-LA POR ESTA ENTREVISTA, E DESEJAR MUITO SUCESSO NESTA NOVA CAMINHADA E PARABENIZÁ-LA POR ESTES 25 ANOS DE LOUVOR.

DN: Obrigado a todos pelo carinho e que Deus possa abençoar a cada um com infinitas bênçãos.

Grande abraço! Até a próxima!