SUPERAÇÃO E FIDELIDADE

Hj de manhã, pude ouvir pessoalmente um testemunho muito triste de uma senhora que perdeu o esposo, em seguida a sogra, em seguida o filho mais velho e em seguida o outro filho do meio, pois não aguentaram a perda do Pai e faleceram tbm. Ela estava muito abatida, semblante triste, mas ainda assim, dizia:
Eu sou serva de Deus, e Vou passar por essa prova dando Glória a Deus, porque sei que foi a v

ontade Dele... E estou feliz, porque eles morreram salvos em Cristo.

O que dizer? Fiquei parada, ouvindo, sem reação...
Apenas olhei pra ela, quase chorando e disse:
"Lembrei-me agora da história de Jó:
Deus me deu e Ele mesmo tomou,
Louvado seja o nome do Senhor!"

Que Deus console a esses "tantos" corações marcados por grandes perdas, tantas pessoas com corações dilacerados e feridos por perdas irreparáveis. Mas o Espírito Santo é fiel em consolar, ameniza a dor e cura as feridas!

BOM DIA .... :)
POVO FELIZ!!!
27/11/2012 - PUBLICADO NO FACEBOOK