SEJAM BEM-VINDAS MULHERES LINDAS!

Olá Amigas Leitoras!

É com muita alegria que a partir de hoje estarei aqui dando dicas de moda pra vocês, mulheres de Deus.

Afinal este é um assunto que desperta muito o nosso interesse não é mesmo?

Antes de entrarmos nos temas sobre roupas e tendências de moda, gostaria de convidá-las a refletir se estamos agradando a Deus com nossas escolhas nesta área, que é tão complexa e ao mesmo tempo fundamental para nossa imagem.

Conforme nos orienta a palavra de Deus, uma mulher verdadeiramente transformada pelo Espírito Santo, deve dar a devida importância a sua vestimenta, pois consciente ou inconscientemente essa roupa refletirá um pouco da sua personalidade e da sua intenção.

Em I Timóteo 2:9a está escrito: “Da mesma forma, quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e descrição… “

Conforme descreve o versículo, podemos perceber que Deus se importa muito com o que vestimos, nos orientando sobre como proceder.

Modéstia e simplicidade são conceitos fundamentais na hora de escolher a roupa que devemos usar.

A simplicidade no vestir aliada a modéstia no comportamento revelará uma mulher verdadeiramente convertida, ou seja, a escolha do que vestimos deixa claro quem realmente somos, e quais são as nossas verdadeiras intenções naquele momento.

 

Espero através dessa coluna, motivá-las e despertá-las a buscar a verdadeira essência da beleza e feminilidade que há na Mulher que está em Deus.

 

Me despeço deixando alguns vídeos com dicas preciosas de como adequar suas roupas e torná-las apropriadas. São figurinos lindos e atuais dentro do que nos orienta a palavra de Deus.