MUNDAÇA DE ESTILO- Como fazer!

Bom, eu Denise, resolvi fazer uma mudança drástica no meu visual, estava cansada de abrir meu guarda-roupa, e não encontrar nada pra vestir e me sentir bem. E no dia 01 de Outubro de 2013 tomei uma decisão:Vou mudar meu visual. Recebi uma consultoria de uma amiga que me ajudou muito, mas confesso que não foi fácil, mas eu sentia a necessidade de mudar. Com o aumento das agendas e compromissos (graças a Deus), via necessidade em mim de estar bem vestida e com a simplicidade que sempre prezo, porem bonita e elegante, sem perder a feminilidade. Tive que abrir mão de todo o meu guarda-roupas. No dia 05 de Outubro, realizei um bazar onde expus todos meus vestidos, blusas, saias e acessórios, e foi um sucesso. Ok. Mas e agora? Como seria o meu visual? Bom, fomos às compras, as lojas que me agradaram foram: CeA, Renner, Riachuello e Marisa. Porque pude encontrar o que precisava, por um custo muito bom. Meu novo estilo então será este:

Um estilo que escolhi e que será pratico pra mim. Serão usadas por mim, lindas camisas femininas e saias de alfaiataria, um estilo simples porem elegante. Compramos já algumas peças e confesso que me senti muito bonita. 

Eu tô me sentindo realizada, pois tomei uma atitude radical. Todo o guarda-roupa antigo foi vendido e doado para bazares. Mas sei que foi até mesmo,uma orientação do Espirito Santo para um novo tempo na minha vida. Estou muito feliz e satisfeita com meus novos looks! Me sentindo muito bem! Auto estima mudou pra melhor e meu marido disse que agora estou mais objetiva ao arrumar.  Espero que tenham gostado, e aqui nesta página do meu site, voces poderão acompanhar várias dicas e fotos do meu novo estilo. Quer mudar? Então vem pra cá! Bjus :) Dêh