Testemunhos de Denise Nascimento

 

Quando tinha 5 anos, eu fui atropleada por um carro: Brasilia, eu e meus pais estávamos a caminho da igreja... a roda do carro parou bem perto da minha cabeça, fiquei com alguns hematomas, mas o Senhor me livrou da morte. Deus já havia me escolhido!

 

    Aos 14 anos de idade, sofri uma paralisia facial no meu rosto. O lado esquerdo paralisou todo, o olho não fechava, tinha dificuldades para comer e falar. Fomos ao médico e ele me disse que não falaria normal, que ficaria sequelas. Mas Deus em 1 mes fez o milagre e hoje canto para gloria do Senhor!

 

Há alguns, fiquei com uma inflamação na garganta horrivel. Foi uma semana de medicmentos e nada de sarar... já na falava mais e comunicava atraves de papel e gestos. Fomos ao Hospital Santa Helena e de lá me transferiram com urgencia para o João XXIII, lá disseram que era um abcesso atras das amigdalas e que era sério. Passei por um procedimento cirurgico, eles retiraram o pus com agulhas diretamente da garganta, sem anestesia. Com muita dor, fiquei internada 3 dias em tratamento. Os medicos disseram que eu poderia ficar sem cantar, por prejudicar as cordas vocais, mas Deus realizou mais uma vez milagre. E hoje canto para gloria de Deus!